O prato, bastante popular na gastronomia brasileira, faz parte do buffet de almoço todos os sábados
Recentemente, a feijoada passou a fazer parte do cardápio do Park do Churrasco. Todos os sábados, na hora do almoço, o tradicional prato da culinária brasileira está disponível no buffet.
A feijoada servida no Park do Churrasco tem um toque de boas lembranças. Bem encorpada e com um quê rústico, ela remete a inesquecíveis momentos em família e traz recordações gostosas da comidinha preparada pelas avós.
O cozinheiro do Park do Churrasco, Rodrigo Henrique Paveliski, revela alguns segredos da deliciosa feijoada servida no restaurante. “Ela é simples, mas como desosso as carnes, ela fica mais consistente”, fala.
Sem ossos em excesso no preparo, a feijoada do Park do Churrasco permite degustar os sabores de uma rica variedade de carnes de suínos, como pé, rabo e joelho. Também tem calabresa, paio e até carne de sol.
Os acompanhamentos também estão presentes, como torresmo, couve bem refogadinha e laranja. “Para completar, tem a banana empanada, que é bem crocante”, completa Rodrigo. É uma delícia!
Bora provar essa feijoada com sabor de memórias da infância?
No sábado, o almoço, das 11h30 às 15 horas, com refil de refrigerantes e sobremesas inclusas, é no valor de R$ 100 por pessoa.
Não esqueça!
● Crianças de até 5 anos não pagam.
● Crianças de 6 a 10 anos pagam apenas R$ 39,99.
● Clientes acima de 70 anos têm desconto de 50%.
Você sabe como surgiu a feijoada?
A feijoada tem suas raízes na culinária portuguesa, derivada de pratos como o "cozido à portuguesa". Ao contrário do mito popular de que a feijoada foi inventada por escravos usando restos de carne, ela é uma adaptação brasileira de pratos europeus com feijão e carne.
Feijoada e carnes abrem o apetite, certo?
Então, fica a dica: programe-se e viva essa experiência marcante.
Faça a sua reserva agora mesmo - www.parkdochurrasco.com.br/reservas - ou entre em contato pelo WhatsApp para mais informações: (41) 3500-6874.
Comments